terça-feira, 31 de julho de 2012
NOVO Caderno Querido e Colorido!!!
Com muita emoção, mostro um pouco do Novo
Caderno Querido e Colorido que a Uatt? irá lançar, agora para todo o Brasil, através de sua rede de lojas!
Emoção sim, porque a Uatt? que espalha coisas boas por aí, acredita neste produto que foi feito com muito amor para você!
Com cartela de adesivos!
Lançamento em outubro!!!
domingo, 29 de julho de 2012
domingo, 22 de julho de 2012
Uatt? e arte e marlowa!
Há muito tempo estou falando que teriam breve, muitas novidades!
Compartilho então a partir de agora o convite da Uatt? (clique no nome para conhecer mais)
para fazer parte do projeto Uatt? e arte, no qual muito me honra e me alegra!
para fazer parte do projeto Uatt? e arte, no qual muito me honra e me alegra!
Lançamento de muitas novidades e produtos, que postarei aqui!
Mostro a necessaire "serenata" em primeira mão para vocês!
Obrigada Uatt? e obrigada a você que visita o blog, por acompanhar o meu trabalho!
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Viajantes!
Uma tela e seus detalhes, que já pintei há algum tempo para a recepção do Hotel Mogano, aqui em Chapecó, agora em tempos das olimpíadas que serão em Londres, recordei da inspiração dos ônibus vermelhos.
domingo, 8 de julho de 2012
sexta-feira, 6 de julho de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Valorização!
A ACIC Chapecó (Associação Comercial e Industrial de Chapecó), valoriza a cultura e as produções artísticas e criativas, homenageando todos os que escolheram esta cidade para trabalhar e viver! Alguns setores como a gastronomia e o setor alimentício, representado pelo chef, bem como a bailarina, representando as artes, e é claro não poderia ficar de fora: a família!
Apresento os logotipos coloridos com o meu trabalho!
Obrigada ACIC!
Apresento os logotipos coloridos com o meu trabalho!
Obrigada ACIC!
sábado, 23 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Família!
Adorei "retratar" esta família, detalhe da foto que veio da cachorrinha...Obrigada pela valorização!
acrílica s/ tela - 100X70 cm
acrílica s/ tela - 100X70 cm
sexta-feira, 1 de junho de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Barrica!
Desde a primeira vez que a vi, fiquei encantada com a sua graça!
Obrigada Barrica, por nos fazer feliz!
Obrigada Barrica, por nos fazer feliz!
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)







.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

