quarta-feira, 13 de maio de 2009

Em minhas mãos...Em mis manos...

O Livro!!!! Nascido o filho...Tomo a liberdade de assim o chamar, pois segundo Paulo Silveira, em "A página violada" : "o livro é do artista, artesão, editor, ele não é a obra literária, esta é do autor"...E como os filhos, agora é do Brasil, espero que seja do mundo algum dia...
Obrigada pelo carinho e apoio dos meus amigos visitantes do blog, tenho certeza que este blog é muito importante para a construção do meu trabalho!
El libro!!!! Nacido el "hijo"...me tomo la libertad de los llamados porque como dice Paulo Silveira, en "La página violada": "el libro es de el artista, de el artesano, de el editor, no es la obra literaria, este es de el autor." ... Y como los niños, ahora es de el Brasil, ojalá, es de esperar que sea de el mundo algún día ...
Gracias por el amor y el apoyo de mis amigos que visitan el blog, estoy seguro de que este blog es muy importante para la construcción de mi trabajo!