quarta-feira, 21 de maio de 2008

Faz um ano! Estou muito feliz!Hace un año! Estoy muy feliz!


Desde a criação do blog, quanto movimento saudável e tenho que dizer que quando o fiz, o mundo (para mim), tinha muitas fronteiras, que hoje não tem mais!
Depois de tantos contatos, estímulos e até amizades criadas, só posso retirar a bandeira que assinala e demarca, os locais e as pessoas!
Nem sonhava viver tantas alegrias, reflete em meu próprio trabalho que tornou-se mais maduro, por estar em contato com tanto artista genial, que me faz querer ser melhor, que me inspira e me encanta!
Por fim seguimos nos visitando, para continuarmos juntos nesta tarefa de evolução, estou segura que todos nós teremos cada vez resultados melhores!
Muito obrigada a todos por vossas visitas e apoios!
Viva!
Desde la creación del blog, cuanto movimiento saludable y tengo que decir que cuando lo tengo hecho, el mundo para mí, tenía muchas fronteras que hoy no mas tiene!
Después de tantos contactos, estímulos y incluso con amistades creadas, solo puedo retirar (erguir) la bandera que assinala y demarca, los sitios y las personas!
No sonaba vivir tantas alegrías, refleja em mi trabajo que se tornó mas maduro, por haber estado en contacto con tanto artista genial que me hace querer ser mejor, que a mi inspira y encanta!
Por fin seguimos visitándonos, para continuar juntos en esta tarea de evolución, estoy segura que nosotros tendremos cada vez más resultados mejores!
Muchas gracias a todos por vuestras visitas y apoyos!
Viva! Olé!